segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os segredos de beleza e boa forma de Natália Rodrigues: “Sou uma mulher comum, com um corpo comum”


“Meu corpo precisa de carboidratos”

Descendente de família italiana, Natália contou que adora comer. Por isso, usa a lei da compensação quando não resiste à alguma delícia: “Como uma lasanha inteira à noite se sei que vou correr uma maratona no dia seguinte. Meu corpo precisa de carboidrato”, diz.


Ela também não segue dietas muito restritivas e conta ter apenas uma regra rígida quando o assunto é alimentação: “Não tomo refrigerante de jeito nenhum”. Mesmo os doces estão liberados. “Tenho muita tendência para engordar, mas meu organismo é bastante acelerado e não posso ficar apenas na salada com frango”, afirma.


“Não sou e não quero ser musculosa”
O segredo para manter a atual boa forma vem, então, de onde? Da corrida, conta Natália. “Me apaixonei pela pelo exercício em 2005 quando tive que emagrecer 15 quilos depois de interpretar uma personagem gordinha em uma novela”. Hoje ela chega a correr oito quilômetros por dia – de segunda à segunda.

“Gosto de correr ao ar livre, mas agora preciso ficar apenas na academia porque minha personagem na novela é bem branquinha”, diz. Como complemento, faz musculação para fortalecer as articulações: “Não sou e não quero ser musculosa. Tenho um personal trainer que me acompanha e passa exercícios para mim”, afirma. “Para reduzir as medidas e interpretar a Natascha intensifiquei os treinos de seis para oito quilômetros”, diz ela.

“Perco horas cuidando dos cabelos”

A atriz assume que não se preocupa muito com cremes ou com maquiagem, mas gasta tempo mesmo é tratando dos cabelos. “Preciso descolorir meus fios de 15 em 15 dias e isso os detona”, diz. Para contornar esse problema, Nathália faz hidratação de choque com queratina e complementa os cuidados com cremes que usa na hora de dormir e quando acorda. Suas marcas preferidas? Kérastase e Moroccanoil.

Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário